×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

M&M’s agora em versão intense e crispy

M&M’s agora em versão intense e crispy
Com a chegada do outuno, a M&M’s decidiu trazer novidades aos fãs portugueses com o lançamento dos M&M’s Intense e o regresso dos M&M’s Crispy, acompanhados por campanhas de promoção no ponto de venda. A novidade deve-se principalmente aos pedidos de fãs na página de Facebook da marca.

quinta-feira, 27 setembro 2012 01:00


Os M&M’s intense representam o “lado negro” da marca com drageias com amendoins envolvidos em chocolate negro, apresentados em novas cores como o fúscia e o roxo.

O M&M’s Crispy volta a pedido de alguns fãs, depois de em 2011 ter sido apresentado aos consumidores portugueses.

Atualmente, a M&M’s Portugal conta com 210 mil fãs na página de Facebook. “Os nossos fãs pediram-nos para trazer novidades de M&M’s para Portugal e por isso quisemos apostar na confiança e preferência”, afirma Catarina Lory, Brand Manager de M&M’s.

Fonte: Mars Portugal

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing