×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

FOX “zombiefica” famosos em ação de responsabilidade social

FOX “zombiefica” famosos em ação de responsabilidade social

A FOX e o Instituto Português do Sangue e da Transplantação aliaram-se para lançar uma campanha que pretende promover a doação de sangue. Com o mote “Usa o teu cérebro. Dá sangue!”, a ação mostra vários rostos conhecidos “zombieficados”. Fernando Alvim, Nelson Évora, Merche Romero e Marcantonio Del Carlo são os protagonistas da campanha.

sexta-feira, 12 outubro 2012 10:48


A ação pretende chegar aos fãs da série "Walking Dead", habitualmente, um público que adere pouco a estas iniciativas.

Esta é a primeira vez que a FOX utiliza a capacidade mobilizadora das suas séries em prol de uma iniciativa de responsabilidade social. A campanha reforça ainda a mensagem de que para os “zombies” já é tarde, mas que nós ainda vamos todos a tempo de doar sangue.

No âmbito da campanha serão disponibilizadas três unidades móveis para a recolha de sangue em Lisboa (Avenida da Liberdade), no Porto (Praça da Batalha) e em Coimbra (Praça da República).


Nos EUA decorreu uma campanha similar, que teve como protagonistas o realizador Peter Jackson, o ilusionista David Copperfield e a banda rock ‘The Black Keys’, que atua em Lisboa em novembro e terá uma campanha na FOX, com o apoio de uma rede de mupis da JCDecaux.


Fonte: FOX

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing