×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

A Padaria Portuguesa “soma e segue”

A Padaria Portuguesa “soma e segue”

“Guerra dos Bairros” é o mote da campanha que A Padaria Portuguesa promove na página do Facebook , com início na próxima semana, como forma de celebrar o seu segundo aniversário. Mas em época de comemoração as novidades não ficam por aqui, a empresa anunciou o plano de expansão o qual visa a criação de mais nove lojas e um investimento de dois milhões de euros até ao final de 2013.

quarta, 07 novembro 2012 11:51


A ação na rede social pretende que os fãs elejam a melhor loja (bairro). A escolhida terá um dia de pão de deus, o ex-libris da padaria, grátis para todos os clientes.

A marca pretende ainda abrir um novo espaço em 2012, o que representa a 12ª loja. Em 2013, o investimento ascenderá aos dois milhões de euros, contemplando a criação de mais de 120 novos postos de trabalho.

 “Os dois primeiros anos de atividade foram de grande aprendizagem sobre o mercado e consumidor, felizmente com enorme sucesso comercial. Apesar do ambiente recessivo do país, acreditamos que a nossa proposta de valor é forte e vai ao encontro das necessidades atuais de consumo: estamos nos bairros (proximidade), com uma oferta de comida de qualidade, barata (value for money)”, refere Nuno Carvalho, fundador e diretor-geral da empresa.

O projeto nasceu em novembro de 2011, em dois anos tornou-se a maior rede de padarias de bairro, tendo atualmente 11 lojas e mais de 170 colaboradores.


Fonte: A Padaria Portuguesa

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing