×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

Havas Media restrutura-se

Havas Media aposta na reestruturação

A Havas decidiu simplificar a sua estrutura e as marcas, centrando-se ainda mais no cliente. A Havas Media será relançada em todos os países em que atua na próxima quinta-feira, 24, com uma nova identidade. Estas mudanças traduzem-se também ao nível da gestão, que tem agora uma nova comissão executiva liderada por Alfonso Rodés, enquanto CEO do Havas Media Group.

sexta-feira, 18 janeiro 2013 12:47

 

A nova identidade pretende refletir a integração organizacional da estrutura.

A reorganização do 'Havas Media Group' vai incluir todas as agências de media Havas, agrupadas em duas networks. A Havas Media, presente em 126 mercados, dentro da qual serão totalmente incorporadas as marcas MPG e Media Contacts. E a Arena Media, presente em 13 mercados.

“Para além de demonstrar a consistência do Grupo a nível global, este rebranding demonstra o nosso compromisso para a integração do know how em offline e online, criando uma equipa verdadeiramente preparada para responder aos desafios das marcas, implementando estratégias integradas e eficazes que visem maximizar o retorno dos investimentos publicitários”, explica  o CEO do Havas Media Group em Portugal, Rogério Canhoto.

A nova estrutura torna acessíveis as suas unidades especializadas e respetivas competências em digital, nomeadamente performance, mobile e social media, a todas as equipas do Havas Media Group.

Ao nível do marketing de conteúdos e da ativação de marca, a Havas Sports & Entertainment vai suportar esta estrutura com os seus 36 escritórios internacionais, juntamente com a Cake (Paris, Londres, Nova Iorque), a Havas Event e a Havas Productions.

A nova comissão executiva será liderada pelo CEO do Havas Media Group, Alfosno Rodés. A reportar a Alfonso Rodés, Dominique Delport, nomeado para a função de Global Managing Director, terá a seu cargo a atividade comercial de todos os países e de todas as marcas, estratégia, new business, integração digital e intelligence. Michel Sibony irá gerir todo o planeamento global, compras e a oferta digital e especializada do grupo e Jordi Ustrell irá coordenar os serviços de suporte de departamentos como o de RH, lT, Legal e Financeiro.


Fonte: GCI

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing