A nova identidade pretende refletir a integração organizacional da estrutura.
A reorganização do 'Havas Media Group' vai incluir todas as agências de media Havas, agrupadas em duas networks. A Havas Media, presente em 126 mercados, dentro da qual serão totalmente incorporadas as marcas MPG e Media Contacts. E a Arena Media, presente em 13 mercados.
“Para além de demonstrar a consistência do Grupo a nível global, este rebranding demonstra o nosso compromisso para a integração do know how em offline e online, criando uma equipa verdadeiramente preparada para responder aos desafios das marcas, implementando estratégias integradas e eficazes que visem maximizar o retorno dos investimentos publicitários”, explica o CEO do Havas Media Group em Portugal, Rogério Canhoto.
A nova estrutura torna acessíveis as suas unidades especializadas e respetivas competências em digital, nomeadamente performance, mobile e social media, a todas as equipas do Havas Media Group.
Ao nível do marketing de conteúdos e da ativação de marca, a Havas Sports & Entertainment vai suportar esta estrutura com os seus 36 escritórios internacionais, juntamente com a Cake (Paris, Londres, Nova Iorque), a Havas Event e a Havas Productions.
A nova comissão executiva será liderada pelo CEO do Havas Media Group, Alfosno Rodés. A reportar a Alfonso Rodés, Dominique Delport, nomeado para a função de Global Managing Director, terá a seu cargo a atividade comercial de todos os países e de todas as marcas, estratégia, new business, integração digital e intelligence. Michel Sibony irá gerir todo o planeamento global, compras e a oferta digital e especializada do grupo e Jordi Ustrell irá coordenar os serviços de suporte de departamentos como o de RH, lT, Legal e Financeiro.
Fonte: GCI