Marketing

Toys ‘R’ Us com ação de street marketing

Toys ‘R’ Us com ação de street marketing

Na primeira semana de Abril, a Toys 'R' Us levará o Guia Babies 'R' Us, gratuitamente, a maternidades e clínicas espalhadas pelo país, numa ação de street marketing que será completada pela oferta de um cupão individual com 10% de desconto em compras Babies 'R' Us.

segunda-feira, 25 março 2013 11:26

 

De acordo com um comunicado da empresa, o objetivo é aproximar a marca das mães e pais que compõem o seu público alvo, especialmente quando se espera a chegada de um bebé ou se acaba de celebrar um nascimento, visto o Guia Babies 'R' Us possuir dezenas de conselhos úteis relativamente aos primeiros anos de vida da criança: desde formas de transporte, cuidados de higiene, roupa, artigos para o lar, brinquedos e formas de entretenimento.

O roadshow Toys 'R' Us terá lugar nas cidades de Lisboa, Porto, Braga e Aveiro e será composto por três Smarts decorados integralmente com os elementos da maior loja de brinquedos do país, que irá distribuir o Guia Babies 'R' Us em mão aos utentes e clientes de hospitais e clínicas com valência em pediatria, bem como de consultórios pediátricos.

O cupão tem o valor máximo de desconto de 20 euros em compras até 200 euros.

Fonte: ADBDCommunicare

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing