Marketing

FC Porto “comemora” 120 anos com novo merchandising

FC Porto “comemora” 120 anos com novo merchandising

Uma linha de merchandising específica foi uma das formas escolhidas pelo FC Porto para assinalar os seus 120 anos, que comemora este ano, anuncia o clube em comunicado.

quinta, 04 abril 2013 10:43

Para acompanhar o design inovador da nova linha foi criado um logótipo específico que "transmite tradição e modernidade". O clube diz que a tradição está presente na utilização do primeiro logótipo do FC Porto e da data de fundação, bem como no uso dos tons pastel com os tons de dourado velho, em simultâneo com o azul petróleo. A modernidade transparece no lettering escolhido para o número "120" e na própria forma do logotipo.

Desta linha destaca-se o casaco, uma peça cujo design resume os quatro pilares que fazem do FC Porto um caso único de sucesso - competência, rigor, ambição e paixão. A peça transmite ainda os 120 anos da história do clube com as conquistas internacionais em Viena, Tóquio, Amesterdão, Sevilha, Gelsenkirchen, Yokohama e Dublin.

A nova gama de merchandising do bicampeão nacional é ainda constituída por t-shirts, pólos e cachecóis nas linhas de homem, mulher e criança. Até ao dia 28 de Setembro, data em que o clube celebra oficialmente o seu 120.º aniversário, serão lançados novos artigos.

Fonte: LPM

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing