Marketing

Coca-Cola “surpreende” jogadores do FC Porto (com vídeo)

Coca-Cola “surpreende” jogadores do FC Porto (com vídeo)

A Coca-Cola Zero "surpreendeu" quatro jogadores do FC Porto e mais 30 adeptos do clube no âmbito da nova campanha da marca em Portugal. Uma ideia desenvolvida para a Coca-Cola pela agência portuguesa "O Escritório".

terça, 30 abril 2013 13:20

 

Helton, Lucho, Danilo e Alex Sandro foram os jogadores "apanhados" por esta campanha que decorreu no Bar Aberto Coca-Cola, o espaço lounge e bar da marca no Estádio do Dragão. Tal como a campanha lançada em fevereiro, com anúncio onde os consumidores eram surpreendidos numa sala de cinema com a semelhança dos sabores das duas colas, também nesta iniciativa a Coca-Cola Zero estava numa embalagem de Coca-Cola Clássica.

Danilo disse que em "momento algum" pensou que estaria a beber Coca-Cola Zero e Alex Sandro confessou que "foi muito divertido" quando descobriu que, afinal, o que estava na embalagem Clássica era a Zero. "A Coca-Cola está de parabéns por esta produção, foi uma experiência diferente, muito divertida e que valeu a pena. Fomos bem apanhados, não suspeitamos de nada...", disse Alex Sandro.

O Bar Aberto Coca-Cola tem "um ambiente sofisticado, decorado com recurso a elementos tecnológicos, misturados com motivos vintage, e com uma vista altamente privilegiada sobre o relvado, fazem do Bar Aberto Coca-Cola o melhor spot para assistir aos jogos: uma experiência única num espaço exclusivo", diz a marca.

A criação deste espaço surge no âmbito do apoio da Coca-Cola ao Futebol Clube do Porto, onde a marca desenvolveu um espaço para que os adeptos possam viver a experiência do futebol, em pleno. Todos os fãs da página de Facebook do FC Porto, têm também a possibilidade de se habilitarem a assistir um jogo no Bar Aberto Coca-Cola, através da participação no passatempo online com o mesmo nome.

FICHA TÉCNICA
Cliente: Coca-Cola Ibéria
Produto: Coca-Cola Zero
Agencia: o escritório
Diretor de Projeto: Tiago Canas Mendes
Diretor Criativo: Nuno Jerónimo
Art Director: Pedro Gaspar
Copywriter: Pedro Gonçalves
Project Manager: Pedro Pereira Martins
Produtora: Garage Portugal
Produtor Executivo: Miguel Varela
Diretora de Produção: Cláudia Costa
Pós Produção e Som: Ingreme

Fonte: LPM

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing