×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

Robbialac desafia estudantes a participarem em aniversário da Stucomat

Robbialac desafia estudantes a participarem em aniversário da Stucomat

A Robbialac acaba de lançar um novo desafio aos estudantes de design incentivando-os a criar uma edição especial limitada para celebrar o 50º aniversário da embalagem do Stucomat, a qual irá ser comercializada no próximo ano. O concurso Stucomart&Design decorre até 30 de setembro e o vencedor será conhecido em novembro.

terça, 28 maio 2013 00:00

Os trabalhos a concurso devem cumprir os requisitos apresentados no regulamento do concurso disponível para consulta no site da marca.

Os trabalhos serão avaliados por um júri, presidido pelo arquiteto Manuel Aires Mateus. Rui Caldas, diretor geral de Tintas Robbialac, Pedro Júlio Silva, diretor de marketing de Tintas Robbialac, José Campos, diretor criativo da agência Strat, e Lizá Defossez Ramalho & Artur Rebelo, Fundadores da agência R2Design, serão os restantes membros do júri.

O júri procederá a uma primeira seleção dos trabalhos apresentados a concurso, definindo até cinco que poderão ser convocados para uma sessão de discussão. O vencedor será anunciado em novembro.

Para além de ver a sua criação e assinatura na edição especial limitada "50º aniversário" Stucomat a ser comercializada em 2014, o vencedor terá como prémio um computador topo de gama, num valor estimado de cinco mil euros.

Fonte: Porter Novelli

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing