Marketing

Veneza: Sagres e Água de Luso no Pavilhão de Portugal

Veneza: Sagres e Água de Luso no Pavilhão de Portugal

A Sagres e a Água de Luso são a cerveja e a água oficial do Pavilhão de Portugal na Bienal de Veneza, informam as marcas em comunicado.

quinta, 30 maio 2013 12:55

 

 

O projeto da autoria da artista Portuguesa Joana Vasconcelos, já consagrada internacionalmente, tem a forma de pavilhão flutuante, com intervenção têxtil e painel de azulejos, representando uma vista panorâmica de Lisboa, encontrando-se já em Veneza para participar na bienal que decorre de 1 de Junho a 24 de Novembro.

Destaca-se que a Cerveja Sagres está também associada, como sponsor, à maior exposição individual de sempre de Joana Vasconcelos, a decorrer no Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa, até Agosto.

"Terem convidado a Cerveja Sagres e a Água de Luso para integrarem esta inédita embaixada de Portugal à Bienal de Veneza 2013, cujo projeto é de Joana Vasconcelos, é uma honra e o reconhecimento de que ambas as marcas fazem parte da identidade Portuguesa, representando os simples prazeres da nossa vida quotidiana", sublinhou Nuno Pinto de Magalhães, Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da SCC.

Fonte: CV&A

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing