Marketing

Lisboa surpreendida com moda e lifestyle da Closet

Lisboa surpreendida com moda e lifestyle da Closet

A revista Closet, dos Centros Comerciais Dolce Vita e Vivaci Mais, surpreendeu os lisboetas esta semana com uma ação de ativação de marca que percorreu algumas zonas da cidade de Lisboa.

quarta-feira, 26 junho 2013 20:42

A ação, concebida pela Blue fly, consistiu num roadshow realizado com scooters com atrelado-mupi de três faces de comunicação e a presença de promotores identificados com imagem da marca que distribuiram a revista em pontos estratégicos da cidade.


Promover a marca Closet e despertar a curiosidade daqueles que ainda não a conhecem ou tiveram oportunidade de ver esta última edição foram os objetivos centrais da iniciativa.


Depois de um restyling gráfico, novos conteúdos, uma imagem mais moderna e leve e sugestões cada vez mais apetecíveis, a Closet assume-se predominantemente como uma revista de moda e lifestyle ao nível das melhores existentes no mercado, oferecendo diversidade de temas que passam por áreas tão distintas como decoração, cultura, entretenimento, moda, beleza, lar e crianças.


Através da Closet, a Retailgeste, entidade gestora dos Centros Comerciais Dolce Vita e Vivaci Maia, consolida a sua aposta no segmento de moda e lifestyle enquanto um dos eixos fundamentais da sua estratégia de marketing e comunicação.


Fonte: LPM

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing