Marketing

Queres um passe para um festival e iPods? Responde ao desafio da Caixa

Queres um passe para um festival e iPods? Responde ao desafio da Caixa

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) está a desafiar os jovens no perfil Caixa IU do Facebook para realizarem um videoclipe da música da nova campanha da Caixa - «Há um banco que está a ajudar o país a dar a volta. A Caixa. Com Certeza».

quinta-feira, 27 junho 2013 12:14

Os melhores vídeos e os mais votados ganham passes para o Festival Super Bock Super Rock ou iPods Nano, diz a instituição em comunicado. A música que foi concebida propositadamente para a nova campanha da Caixa é da autoria do músico português Pedro Camacho.

O passatempo vai estar a decorrer na página do Caixa IU até 14 de Julho às 23h59.
Este desafio resulta da aposta que a Caixa tem vindo a fazer nas redes sociais, bem como pretende incentivar a criatividade dos jovens.

O perfil Caixa IU foi lançado em Dezembro e, em 6 meses, tem já mais de 21.500 fãs, dos quais 90 por cento tornaram-se seguidores nos três primeiros meses.

Fonte: CGD

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing