Marketing

Sagres e futebol: marca investe 12 milhões por ano

A cerveja Sagres renovou, por mais três anos, o patrocínio às Seleções Nacionais de Futebol, dando assim continuidade a uma relação que se iniciou em 1993. A associação da marca implica um investimento na ordem dos 12 milhões de euros anuais.

quarta-feira, 14 agosto 2013 11:12
Sagres e futebol: marca investe 12 milhões por ano

O anúncio da renovação do patrocínio foi feito ontem no Algarve, num evento que visou celebrar os 20 anos de apoio da marca às Seleções Nacionais de Futebol, e que contou, entre outros, com a presença do presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, e do presidente da Comissão Executiva da SCC, Ronald den Elzen, além do jogador Eusébio, em representação dos antigos internacionais portugueses.

"Com um investimento total no futebol de cerca 12 milhões de euros por ano, esta modalidade é um pilar estratégico de proximidade da cerveja Sagres junto dos consumidores. Estivemos nestes 20 anos consecutivos sempre ao lado das equipas das Quinas, nas vitórias e nas derrotas, representando além fronteiras o melhor que Portugal tem, no futebol e na cerveja", sublinhou Ronald den Elzen.

Com o apoio ao futebol nacional, a marca visa promover os valores da portugalidade, da alegria e do convívio.

Fonte: CVA

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing