Marketing

Wall Street Institute estreia nova imagem em Portugal

Wall Street Institute estreia nova imagem em Portugal

Wall Street English é a nova designação do Wall Street Institute e Portugal acolhe o primeiro centro do mundo com a nova imagem. O rebranding é assinado pela BBDO a nível internacional e arranca a 1 de setembro em todos os centros. A ação insere-se no projeto de transformação da marca que tem como primeira etapa a mudança do nome e imagem.

quarta-feira, 21 agosto 2013 11:09

A nova identidade assenta no conceito de que Wall Street English pretende "abrir as portas para um futuro melhor ao ajudar os alunos a falar e compreender uma língua global".

Portugal desempenha um papel de destaque neste rebranding, uma vez que foi o primeiro país a ter a nova imagem. Trata-se do maior centro da Península Ibérica e um dos maiores da Europa, servindo como modelo para a nova imagem aos restantes centros a nível mundial.

O desafio do rebranding é criar uma imagem capaz de projetar os centros de aprendizagem em torno do comportamento humano para que, quando visitarem um centro Wall Street English as pessoas possam sentir-se confortáveis na aprendizagem.

Inspirado neste conceito, o WSE decidiu construir o novo centro do Saldanha com capacidade para mais de mil alunos, servindo de modelo para os restantes centros.

Fonte: Lift

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing