Marketing

Uzina e Embaixada propõem novo lifestyle em Lisboa

Uzina e Embaixada propõem novo lifestyle em Lisboa

No dia 6 de setembro Lisboa vai ter um "novo ponto de referência" no seu lifestyle: a Embaixada. Trata-se do mais recente projeto da Eastbanc em Portugal e que teve a Uzina como agência responsável pelo conceito visual.

segunda, 26 agosto 2013 11:06

 

A Embaixada, situada no palacete Ribeiro da Cunha, na zona do Príncipe Real, é um projeto que reúne um coletivo de criadores, marcas e lojistas nacionais, "pretendendo ser um dos pontos de referência do lifestyle lisboeta", diz a Eastbanc em comunicado.


A Embaixada é uma nova marca que se materializa num projeto comercial e lazer no seio do bairro do Príncipe Real, e conta com a presença inicial de mais de uma dezena de lojas e um espaço destinado à restauração, nomeadamente: Amélie au Théâtre, Schoescloset, Moleskine, Storytailors, Urze, Vla Records, Organii Bebé, Organii Cosmética Biológica, Linkstore, Restaurante Le Jardin, O da Joana, Intemporal, Temporary Brands, Boa Safra, Paez.


O projeto contempla ainda um espaço dedicado à arte e cultura, promovendo exposições temporárias de artistas, como é o caso das obras de José de Guimarães, expostas no 1º andar do edifício.


Uma iniciativa que insere no âmbito do Príncipe Real Project, da responsabilidade da Eastbanc, que adquiriu até à data cerca de 20 edifícios, grande parte deles palácios dos finais do século XIX, totalizando um investimento actual de quase 50 milhões de euros com o propósito de os reabilitar, combinando o design, as funcionalidades modernas com a preservação do património arquitectónico, cultural e paisagístico.


Fonte: Eastbanc

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing