Marketing

Bolt continua a vestir Puma

O jamaicano Usain Bolt renovou o contrato de patrocínio com a Puma. Este novo acordo vai permitir que as partes continuem juntas muito para além dos Jogos Olímpicos 2016, no Rio de Janeiro.

quarta, 25 setembro 2013 11:06
Bolt continua a vestir Puma

A Puma informa em comunicado que Usain Bolt continuará a ser o foco de diversas iniciativas de Marketing e Produto, “contribuindo não apenas com a sua imagem mas também com  inputs no desenvolvimento e conceção de diversas coleções Puma”.

Atualmente com 27 anos, Usain Bolt desde sempre treinou e correu integralmente vestido e calçado com material PUMA, mesmo antes de ser patrocinado pela marca germânica.

No momento da assinatura, Bolt afirmou: “ A Puma tem estado comigo desde o início. Reconheceram o meu talento desde muito cedo e, desde aí, não deixaram de me apoiar, especialmente nos primeiros anos, quando passei por alguns momentos difíceis, devido a lesões”.

Bjoern Gulden, CEO da PUMA disse: “Usain Bolt tem sido embaixador da Puma desde os seus dezasseis anos. Com o nosso apoio, ele cresceu e passou de um jovem atleta com um enorme potencial para um campeão do Mundo e Olímpico, ganhando o título de Homem Mais Rápido do Mundo.”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing