Marketing

Cyrus, PR e 86,5 milhões de resultados

Um argumento já visto noutros filmes e que está a ser interpretado com grande profissionalismo para maximizar as relações públicas. Quem o diz é a Forbes a propósito da transformação de Miley Cyrus, que passou da inocente Hanna Montana para uma provocadora mulher que arrasa nas primeiras páginas. Tudo se deve a cinco segredos que a revista revela.

sexta-feira, 04 outubro 2013 11:18
Cyrus, PR e 86,5 milhões de resultados

 

Quando colocamos o nome de Miley Cyrus na busca do Google aparecem 86,5 milhões de resultados. É a partir deste número que Robert Wynne inicia o seu texto sobre Miley e os segredos de PR que estão por trás do seu sucesso e da sua passagem de cantora teenager para uma “moderadamente talentosa jovem cantora adulta”.

A sua transformação contém importantes lições para quem estuda relações públicas ou tenta persuadir os media, apesar de este filme já ter sido visto noutras ocasiões. “Miley Cyrus não é original, é apenas muito boa a interpretar um argumento para maximizar as PR”, diz Wynner.

O autor do artigo afirma que existem cinco segredos de relações públicas que estão na base do sucesso de Miley Cyrus. Aqui vão eles: a controvérsia vende, o sexo vende, é preciso ser memorável, usar as redes sociais, não ter medo de ser inovador e saber exatamente qual o tipo de público a que se dirige.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing