×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

Marcas querem estar na moda

As marcas querem estar na moda e para isso cada vez mais apostam na presença e em ativações na ModaLisboa. Começa hoje, 11, a 41ª edição da ModaLisboa, durante três dias os designers apresentam as tendências para a próxima primavera/verão e as marcas aproveitam também para apresentar novidades. Como refere a diretora do evento, Eduarda Abbondanza, ao Briefing: "as marcas querem associar os seus valores aos da moda e da ModaLisboa".

sexta-feira, 11 outubro 2013 12:30
Marcas querem estar na moda

Eduarda AbbondanzaA responsável pela ModaLisboa há mais de 20 anos reconhece que existe uma "afinidade natural" entre as marcas patrocinadoras e as características do evento, uma "simbiose" que gera normas e contrapartidas para ambas as partes.

"Os patrocinadores utilizam a plataforma da ModaLisboa como um espaço de comunicação, que tem uma linguagem própria e adaptada a cada edição. O objetivo das marcas patrocinadoras é comunicarem com um público extremamente segmentado, divulgando os seus produtos e serviços, e associando os valores da sua marca aos da moda e da ModaLisboa", afirma Eduarda Abbondanza.

Opel, Renova, L'Oréal Profissionnel, Samsung, Heineken, Shiseido, Nespresso e Absolut Vodka são as patrocinadoras desta edição, que conta ainda com diversas parcerias e colaborações como a do Turismo de Lisboa, MUDE, TAP, Y&R, JCDecaux, Tziranda,Original Lanyards ou Castelbel.

Nesta edição que tem como tema "Ever.Now", as marcas aproveitam para dar a conhecer as "coleções" ou novidades durante o evento como é o caso Castelbel ou da L'Oréal Professionnel. A primeira irá aproveitar para promover a nova linha Portus Cale Ruby Red. Enquanto, a L'Oréal irá lançar o Hairchallk – um verniz de cor para o cabelo – durante um dos desfiles.

Há ainda marcas que apostam em produtos já existentes, é o caso da Opel com o Opeal Adam que irá dinamizar o Wonder Room, um meeting point ligado à moda, design e música.

Já a Nespresso optou por promover a segunda edição do Designers Contest, que desafia os participantes a criarem uma peça de vestuário feminina, inspirada no conceito "Origens do café", e a confecionar um acessório com as cápsulas de café Nespresso. O vencedor da edição anterior terá agora a oportunidade de ver o trabalho divulgado durante esta edição da ModaLisboa.

Para além destas marcas, o evento conta ainda com um hotel oficial (Dom Pedro Palace), uma televisão oficial nacional (Sic e Sic Mulher) e outra internacional (Fashion TV), além de diversos parceiros de Media.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing