Marketing

APAN pensa nos seniores

A Academia APAN (Associação Portuguesa de Anunciantes) escolheu Georg Dutschke, doutorado em Gestão de Marketing, para liderar a ação de formação "Seniores: o grupo alvo com maior crescimento em Portugal". Como o título sugere, é dedicada à população sénior e realiza-se nos dias 16 e 17 de outubro.

sexta-feira, 11 outubro 2013 12:59
APAN pensa nos seniores

Com esta formação, a associação pretende explorar de que forma é que o crescimento deste público-alvo e as suas necessidades específicas podem ser uma oportunidade de marketing. Todavia, pode igualmente representar uma ameaça para as empresas que não estão preparadas para esta realidade.

Segundo a APAN, o número de pessoas com mais de 65 anos e sem atividade profissional formal continua a crescer em Portugal e estima-se que. em 2050, 38 por cento da população portuguesa tenha 65 anos ou mais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing