×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

Mexefest “abana” avenida com novidades

O Mexefest volta a fazer mexer a Avenida da Liberdade e zona circundante desta feita nos dias 29 e 30 de novembro. Este ano, as principais novidades são os Vodafone Smart Concerts e as Vodafone Music Sessions, dois novos conceitos que pretendem dar nova animação ao festival.

quarta-feira, 16 outubro 2013 12:55
Mexefest “abana” avenida com novidades

Com os Vodafone Smart Concerts o público do festival poderá assistir a performances inéditas de um artista/banda do cartaz. Isto será possível através de uma funcionalidade de reconhecimento de imagem (em realidade aumentada) disponível na app do festival.

As Vodafone Music Sessions chegam também pela primeira vez ao Mexefest com concertos surpresa em recintos fechados. Estes concertos ao vivo serão partilhados no dia seguinte no YouTube Vodafone FM e no facebook Vodafone Música e Vodafone Mexefest.

Os Vodafone Shuttles e a app do festival voltam a estar disponíveis este ano, não só para facilitar o acesso a todos as salas de concertos mas também para permitir o acesso a toda a informação do evento.

Como habitualmente, o estúdio móvel da Vodafone FM estará na Avenida da Liberdade, junto ao Cinema São Jorge, para transmitir em primeira mão entrevistas e conteúdos exclusivos das bandas.

A mais recente confirmação do festival é Erlend Øye, o norueguês conta com trabalhos desde a pop à eletrónica, além de ser cofundador dos Kings of Convenience. O artista traz a Lisboa o primeiro single do novo álbum "La Prima Estate".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing