Marketing

Sporting quer tête-à-tête com os sócios

Os sócios do Sporting Clube de Portugal e detentores de Gamebox foram surpreendidos com um convite de Adrien Silva, que incentivava a ida ao confronto com o Marítimo com uma mensagem personalizada. Foi assim a estreia da nova plataforma de email marketing do clube, criada com o objetivo de chegar mais perto dos sócios.

quarta, 06 novembro 2013 10:31
Sporting quer tête-à-tête com os sócios

Depois do jogo, que decorreu no passado fim-de-semana, o jogador escolhido para estrear a plataforma enviou outro email a agradecer a quem esteve no Estádio José Alvalade ou com uma mensagem de alguma tristeza para quem não pode comparecer.

O email também incluiu informações complementares, como estatísticas, vídeo resumo com os melhores momentos do jogo, vencedores dos passatempos que decorreram no estádio e algumas promoções específicas. A iniciativa vai repetir-se até ao final da época.

Sporting quer tête-à-tête com os sócios

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing