Marketing

Quanto vale um sorriso?

A campanha McSorriso está de volta aos restaurantes nacionais da McDonald's. A partir de hoje e até domingo, por cada McMenu vendido 25 cêntimos revertem para as casas Ronald McDonald em Portugal.

sexta, 08 novembro 2013 12:27
Quanto vale um sorriso?

Sob o mote "Com a McDonald's é fácil ajudar", para divulgar a 12.ª edição da campanha a marca aposta numa forte comunicação com presença em televisão, rádio, imprensa, online e ações de ativação nos restaurantes.
O spot de televisão, com 30'', foi desenvolvido em Portugal pela TBWA/Lisboa, Show Off e Filmbrokers, com a campanha a contar ainda com o o apoio pró-bono da Fullsix Portugal, OMD, Magisom e LPM Comunicação.

O objetivo é reforçar a importância das casas Ronald McDonald para as famílias das crianças internadas ou em tratamento ambulatório em hospitais longe das suas zonas de residência.

Criada em 2002, a campanha McSorriso já angariou mais de 690 mil euros para esta causa.

Ficha Técnica:
PRODUTORA - Show Off
REALIZADOR - Alexandre Montenegro
DIRECTOR DE FOTOGRAFIA - Vitor Rebelo
AGÊNCIA - TBWA Lisboa
DIRECÇÃO CRIATIVA - Leandro Alvarez + Gezo Marques + Jairo Gruenberg
PRODUÇÃO FILM BROKERS - Marta Guapo e Joana Leitão
AUTOR DA MÚSICA - Arquivo
ESTÚDIO DE SOM - Magisom
PÓS PRODUÇÃO - Show Off
LOCUTORES - Diana Costa e Silva
DURAÇÃO - 30"

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing