×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

“Cadáveres” invadem Lisboa na luta contra a violência

No dia em que se assinala o "Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres", a baixa lisboeta foi invadida por 40 sacos de "cadáveres", para alertar para este problema. A ação de sensibilização é da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), com criatividade da Draft, e encheu a Rua Augusta com 40 sacos de cadáveres com manequins de plástico.

segunda, 25 novembro 2013 12:34
“Cadáveres” invadem Lisboa na luta contra a violência

Cada um dos sacos foi simbolicamente identificado com a causa de morte e indicação do agressor, com o intuito de não deixar nenhum transeunte indiferente a esta realidade.

40 foi precisamente o número de mulheres assassinadas, na sequência de episódios de violência doméstica, no ano de 2012.

"Violência: esconder nunca ajuda. O que ajuda é pedir ajuda" é a mensagem da APAV no Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres.

A acção desenvolvida pela DRAFTFCB para a APAV, pretende chamar a atenção para o número de mortes, mas também alertar a sociedade civil para todas as formas de violência contra as mulheres.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing