×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

Como fazer um plano de Media eficaz? A APAN explica

A Academia APAN regressa à cidade do Porto no próximo mês, desta feita com uma ação de formação sobre "Planeamento de Media eficaz". A sessão terá lugar nos dias 5 e 6 e dezembro, tendo como orador Frederico Caetano, account director da Havas Media.

terça-feira, 26 novembro 2013 11:56
Como fazer um plano de Media eficaz? A APAN explica

Esta iniciativa destina-se a profissionais de marketing que pretendam desenvolver ou aprofundar competências na área de media.

Esta ação de formação visa dotar os participantes de competências que lhes permitam avaliar o potencial retorno de um plano de meios do ponto de vista da sua eficácia, saber utilizar as métricas adequadas na avaliação de uma proposta ou de um plano de meios, e ainda identificar soluções multimédia coerentes, compreendendo qual o contributo de cada meio e a sua articulação com a estratégia de campanha.

Mas Lisboa não fica de fora do plano de formações da Academia, durante a próxima terça e quarta-feira, 3 e 4 de dezembro, decorrerá a formação "Como avaliar ideias criativas". Uma sessão a cargo de Jayme Kopke, diretor-geral e criativo da Hamlet. Este crash course visa aprofundar conhecimentos no que diz respeito aos diferentes critérios a utilizar para a avaliação de ideias criativas em publicidade.

Serão abordados temas como a importância da objetividade e subjetividade na avaliação das propostas criativas, tendo em conta a técnica e as boas práticas da comunicação publicitária, bem como a análise das dicotomias correto/incorreto, bom/mau. Assim, a formação alia a componente teórica à prática, através da análise de vários estudos de caso.

Os formadores da Academia são profissionais da indústria do marketing e comunicação, especialistas nas áreas em que intervêm e com ligações à universidade.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing