×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

Pandora, o novo visual do MEO Arena

O MEO Arena já tem novas fardas, a criatividade é assinada pelas alunas do IADE – Creative University Rute Pinto e Catarina Freitas. As jovens criaram a coleção "Pandora", inspirada no filme Avatar e que integra a lógica de inovação, presente na identidade da marca MEO.

terça, 10 dezembro 2013 11:56
Pandora, o novo visual do MEO Arena

As jovens estilistas frequentam o mestrado em Branding e Design de Moda deste instituto e venceram o desafio lançado a dez alunos do IADE para criarem a indumentárias dos colaboradores deste espaço.

As vencedoras do desafio – coordenado pelo projeto de investigação IDEAS(R)EVOLUTION do IADE – têm agora a oportunidade de ver a proposta materializada pelo MEO Arena e recebem como prémio uma bolsa de estudo no valor de mil euros.

Inspirada no filme Avatar de James Cameron, a criação de Rute Pinto e Catarina Freitas é designada de "Pandora". O sportswear é um dos elementos do conceito desenvolvido, juntamente com as geometrias (triângulos) e os padrões. A coleção incorpora, portanto, uma alusão ao utópico e ao mítico, partindo da premissa "o homem sonha e o MEO Arena é o lugar onde todos esses sonhos se podem tornar realidade".

As novas fardas estão divididas por setores, eventos corporate, representados a cinza e preto, e eventos MEO, com o azul como cor principal. Foram ainda concebidas propostas para determinadas situações como a zona do bar, receção e bengaleiro, zona VIP e bilheteira, e foi ainda criada uma linha de merchandising. Cada zona é representada por uma cor diferente: verde para o bar, bilheteira e bengaleiro; roxo para a zona VIP; e azul para a receção e merchandising.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing