Marketing

Ronaldo e Messi finalmente na mesma equipa

A Terra é invadida por naves extraterrestres e só o futebol pode salvar o planeta. Este é o mote para um filme promocional dos aparelhos Galaxy 11, da Samsung, que junta vários jogadores de futebol, entre os quais Messi e Ronaldo. O vídeo já tem mais de dois milhões de visualizações.

quinta-feira, 19 dezembro 2013 09:28
Ronaldo e Messi finalmente na mesma equipa

O jogador português foi o último a juntar-se ao 11 maravilha e do qual também fazem parte jogadores como Rooney, Falcão e Casillas. O filme agora divulgado é o culminar de uma campanha iniciada a 1 de novembro, quando a marca lançou o primeiro vídeo que tinha como protagonista Franz Beckenbauer, o treinador da equipa que vai salvar o planeta.

Conta o The New York Times que este vídeo teve 3,7 milhões de visualizações no YouTube. Dez dias depois surgiu um outro filme, desta vez com Lionel Messi, visto 5,2 milhões de vezes. Desde então, foram anunciados, semanalmente, novos nomes sempre como novos filmes. No dia 13 de dezembro foi a vez de Cristiano Ronaldo se juntar à equipa.

Com o team completo, a Samsung divulgou na quarta-feira o filme "The Beginning", o filme que conta toda a saga. São quase quatro minutos de ação que envolve naves especiais, apresentadores de televisão, tatuagens e, claro, Messi e Ronaldo, vestidos com uniforme de astronauta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing