Marketing

Procuram-se ideias para as festas

Tem uma ideia de um projeto artístico para Lisboa? Se tiver, esta pode ser a sua oportunidade. Até ao dia 24 de janeiro a EGEAC convida à apresentação de ideias, em várias áreas artísticas, para os transportes públicos da cidade de Lisboa. Os projetos selecionados integrarão um dos eixos de programação das Festas de Lisboa, o Andar em Festa.

sexta-feira, 20 dezembro 2013 11:12
Procuram-se ideias para as festas

Em comunicado a EGEAC afirma que o objetivo do Andar em Festa é a apresentação de pequenas intervenções, de várias disciplinas artísticas, nos transportes públicos da cidade de Lisboa, fazendo destes momentos um meio de expressão e interação com os cidadãos, e rompendo a monotonia do quotidiano.

O convite à apresentação de ideias de projetos artísticos para o Andar em Festa permite alargar a colaboração no desenho deste eixo programático.

Parte das Festas de Lisboa há vários anos, o Andar em Festa viu-se, em 2013, enriquecido com projetos das mais variadas áreas artísticas, sendo disso exemplo, o trabalho da artista plástica Mariana Cidade nos Ascensores de Lisboa.

O primeiro convite à apresentação de ideias, realizado no ano passado, recebeu 586 propostas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing