×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

Poder… a palavra mais pesquisada em 2013

A palavra "poder" voltou a ser mais pesquisada em 2013, pelo segundo ano consecutivo no dicionário online da Priberam. Em segundo lugar ficou a palavra "ser" e em terceiro "resiliência". Nesta análise, a Priberam revela as palavras mais pesquisadas em vários países, entre eles Portugal, os erros mais frequentes, os palavrões mais procurados e as palavras do dia mais consultadas no dicionário online.

quinta-feira, 02 janeiro 2014 12:57
Poder… a palavra mais pesquisada em 2013

Em 2013, o Dicionário Priberam recebeu mais de 62 milhões de visitas que, com o tempo médio de mais de 4 minutos de permanência no site, perfizeram o equivalente a mais de 491 anos. Ao todo foram visualizadas 200 milhões de páginas.

Estes números não incluem os acessos a partir das aplicações do dicionário para Android, iOS e Windows Phone. Os acessos a partir da aplicação para Android registaram um aumento de 380 por cento face a 2012. Apesar dos aumentos registados na utilização das aplicações, as consultas ao site do dicionário continuam a representar cerca de 80 por cento dos acessos.

À semelhança do que aconteceu em anos anteriores, o maior número de acessos foi feito a partir do Brasil e de Portugal. O número de visitantes a partir de Angola e Moçambique duplicou face a 2012. Tendo registado um aumento de 20 por cento em Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing