Marketing

As novas botas de Matic

Um contrato de patrocínio assinado com a Puma vai levar o jogador do Benfica Matic a estrear umas novas botas de futebol no jogo deste fim-de-semana com o Porto.

sexta, 10 janeiro 2014 09:50
As novas botas de Matic

Em comunicado a marca diz que Matic "é a nova estrela do firmamento Puma a calçar as novas chuteiras Puma evoSPEED - "as mais leves, rápidas e letais do mundo"". O jogador junta-se ao colega de equipa Cardozo, que também "assinou" pela Puma.

Com 25 anos e já uma considerável experiência internacional, o médio benfiquista vem-se assumindo como uma das pedras basilares do grémio da Luz, destacando-se pela sua versatilidade enquanto "maestro" do meio-campo.

Diz a marca que as botas evoSPEED 1.2 foram desenvolvidas "com o intuito de permitir ao atletas alcançarem velocidades de ponta jamais sacrificando os itens estabilidade e conforto. A utilização de materiais ultra-leves em combinação com um novo suporte interno, que assegura máxima estabilidade em qualquer estilo de corrida, torna-a numa peça de elevada tecnicidade".

A nível internacional Matic junta-se a um grupo do qual já fazem parte Cesc Fabregas, Yaya Touré, Marco Verrati ou Mikel Arteta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing