Para esta divulgação, a Worten aposta ainda em meios digitais e na realidade aumentada.
O consumidor atual está cada vez mais informado e exigente e vive num mundo cada vez mais tecnológico e conectado. É com base nessas premissas que nasce o novo conceito da marca: "O mundo está cada vez mais Worten", explica a marca em comunicado.
Ao longo dos últimos anos, a Worten tem tentado acompanhar a evolução lançado várias ferramentas como o portal ONlive, a revista digital Switch, assim como o conceito de loja Worten Resolve.
Para além disso, o site da Worten foi alvo de um refresh, ao nível de layout e de conteúdos, no início do ano passado, passando a disponibilizar novos serviços como o pagamento por Multibanco e PayPal.
Ficha técnica do anúncio de TV
Agência: FUEL
Diretores criativos: Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço
Criativos: Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço
Diretor de Contas: Duarte Simões
Account: Duarte Simões, Vânia Araújo
TV Producers: Pedro Silva e Rita Santos
Produtora: Sync
Realizador: Pau de la Sierra
Produtor: Esequiel Viegas
Dir. Fotografia: Oriol Vila
Dir. Arte: Artur Pinheiro
Guarda Roupa: Kali Quaresma
Diretor Produção: Paula Miguel
Produção: João Faria
Assistente realização: Alexandre Alves
Pós Produção Som: Índigo
Pós Produção Vídeo: Sync
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.