×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

Um mundo cada vez mais Worten

"O mundo está cada vez mais Worten, este é o novo conceito de comunicação da marca Worten para este ano. Com criatividade da FUEL e produção da SYNC, a campanha para divulgação do nosso conceito marcará presença em televisão, imprensa, rádio, online, exterior, folheto e ponto de venda.

quarta-feira, 15 janeiro 2014 15:26
Um mundo cada vez mais Worten

Para esta divulgação, a Worten aposta ainda em meios digitais e na realidade aumentada.

O consumidor atual está cada vez mais informado e exigente e vive num mundo cada vez mais tecnológico e conectado. É com base nessas premissas que nasce o novo conceito da marca: "O mundo está cada vez mais Worten", explica a marca em comunicado.

Ao longo dos últimos anos, a Worten tem tentado acompanhar a evolução lançado várias ferramentas como o portal ONlive, a revista digital Switch, assim como o conceito de loja Worten Resolve.

Para além disso, o site da Worten foi alvo de um refresh, ao nível de layout e de conteúdos, no início do ano passado, passando a disponibilizar novos serviços como o pagamento por Multibanco e PayPal.

Ficha técnica do anúncio de TV
Agência: FUEL
Diretores criativos: Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço
Criativos: Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço
Diretor de Contas: Duarte Simões
Account: Duarte Simões, Vânia Araújo
TV Producers: Pedro Silva e Rita Santos
Produtora: Sync
Realizador: Pau de la Sierra
Produtor: Esequiel Viegas
Dir. Fotografia: Oriol Vila
Dir. Arte: Artur Pinheiro
Guarda Roupa: Kali Quaresma
Diretor Produção: Paula Miguel
Produção: João Faria
Assistente realização: Alexandre Alves
Pós Produção Som: Índigo
Pós Produção Vídeo: Sync

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing