Marketing

A Seat está na moda

A Seat acaba de entrar no mundo da moda através de uma parceria com a multinacional espanhola Mango: da combinação entre tecnologia e design resultou o Mii by Mango.

terça-feira, 21 janeiro 2014 10:57
A Seat está na moda

Trata-se de uma edição especial do citadino da marca automóvel, que será apresentado na "080 Barcelona Fashion", entre os dias 27 e 31 de janeiro.

Para assinalar este lançamento, foi criado um passatempo que premiará a criatividade e originalidade dos utilizadores através da internet e redes sociais. Assim as primeiras 1.000 unidades do SEAT Mii by MANGO serão entregues com três acessórios adicionais: um chapéu de chuva, uma mala de senhora e um acessório específico que será desenhado pelos participantes neste passatempo online.

Assim, qualquer utilizador, em qualquer parte do mundo, poderá personalizar este equipamento e ganhar prémios. O passatempo prolonga-se por cinco semanas através das páginas do Facebook da SEAT e da MANGO, nos sites da SEAT e na página www.talenthouse.com.

O vencedor receberá um SEAT Mii by MANGO e os cinco finalistas um cheque para compras nas lojas MANGO. Existirá ainda um prémio nacional para o trabalho mais votado entre os participantes portugueses.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing