Marketing

Vá ao Continente e receba um elogio da Renascença

Elogiar e ser elogiado. É este o desafio que a Renascença vai fazer aos clientes das lojas Continente, numa ação que visa dar continuidade à campanha "Já elogiou alguém hoje?" e, com isso, criar uma onda mais positiva no País.

quinta-feira, 30 janeiro 2014 10:07
Vá ao Continente e receba um elogio da Renascença

Assim, a partir de 15 de fevereiro, e durante oito semanas, todos os sábados, a rádio vai recolher e distribuir elogios em Braga, Vila Nova de Gaia, Covilhã, Coimbra, Cascais, Seixal, Évora e Portimão. Com reportagens em direto, partilha de fotos e elogios no Facebook, vai dar a possibilidade de cada pessoa gravar um elogio e dedicá-lo a alguém.

Os habitantes de cada cidade serão também surpreendidos com mensagens elogiosas, que encontrarão em vários locais, para entrarem no espírito da iniciativa.

Esta ação tem uma grande importância para a rádio porque "é uma continuidade na aposta de comunicação da Renascença: sermos mais positivos elogiando quem merece. Nos últimos meses tem havido uma aposta na proximidade da comunicação que culminou na nossa campanha. O desafio é prolongá-la ao longo do ano com diversas iniciativas", explica a diretora da rádio, Dina Isabel.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing