Marketing

O português da Heineken nos EUA

A Heineken norte-americana anunciou a nomeação do português Nuno Teles para Chief Marketing Officer (CMO) da companhia e que terá efeitos a partir do dia 1 de março.

sexta-feira, 07 fevereiro 2014 11:10
O português da Heineken nos EUA

Em comunicado a empresa informa que Teles desempenhava as mesmas funções no Brasil onde conseguiu que a marca "crescesse 500% nos últimos quatro anos, posicionando-a como uma das mais importantes no mercado premium das cervejas importadas".

Nuno Teles, que em 2012 foi considerado "Best Marketing Professional" pela LIDE, um grupo de 100 empresas no Brasil, começou a sua carreira na Unilever, tendo depois passado para a Central de Cervejas.

Depois de a Heineken ter ficado com a empresa portuguesa no âmbito do negócio da Scottish & Newcastle, Teles desempenhou vários cargos de marketing na Heineken em Lisboa e Amesterdão. Nas suas novas funções vai ficar sediado em Nova Iorque.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing