Marketing

Dê asas à imaginação e… beije

O Lidl desafia os casais apaixonados a fazer um raio x ao amor. Para comemorar o dia dos namorados a empresa criou a aplicação "Lidl's Valentine Kiss" disponível no facebook, no site e mobile e que promete analisar os beijos dos casais participantes.

segunda-feira, 10 fevereiro 2014 09:50
Dê asas à imaginação e… beije

"Partida, largada e beije" é o mote lançado pela marca. Para participar basta aceder à aplicação, seguir as instruções, dar um longo beijo e escrever uma quadra com as palavras "Lidl" e "beijo".

Os "mais apaixonados" recebem um conjunto de produtos de chocoterapia ou vinoterapia, já a melhor quadra será premiada com um voucher de uma noite para duas pessoas nas Pousadas de Portugal, avança, em comunicado, a empresa de distribuição alimentar.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing