×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

E se o Dia dos Namorados fosse antecipado?

A marca de cerveja Brahma quer antecipar o Dia dos Namorados, que no Brasil se celebra a 12 de junho, uma vez que nessa data decorrerá a abertura oficial do Mundial de Futebol 2014. Para promover essa intenção acaba de lançar o "Movimento 11", que considera que a celebração dos namorados deve ser antecipada para o dia 11. Com os dois eventos a coincidirem "alguém aí vai ter que se mexer", defende a marca.

terça-feira, 11 fevereiro 2014 12:21
E se o Dia dos Namorados fosse antecipado?

 

Com esta ação a Brahma quer mostrar que o Mundial de Futebol é o evento mais importante do ano.

A Brahma criou inclusive um site que explica o que é o "Movimento 11", o qual será atualizado com materiais e peças da campanha que está a ser desenvolvida pela agência Africa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing