Marketing

Chegaram os SMS inteligentes

Chama-se Smart SMS e é o mais recente canal de comunicação da E-goi, empresa portuguesa que oferece SaaS (software as a service) para gestão de campanhas web por email, mobile e redes sociai. Com esta ferramenta, os marketeers vão poder "controlar o caos do SMS Marketing".

segunda, 17 fevereiro 2014 11:30
Chegaram os SMS inteligentes

Isto porque - diz a empresa –o Smart SMS dá aos marketeers a possibilidade de saberem muito mais do que se a mensagem foi ou não entregue: permite-lhes saber quem lê, quem clica, quem responde e quem faz download.

"Com o Smart SMS é possível ter o melhor de dois mundos, o elevado índice de leitura do SMS e o nível de reporting e dados estatísticos do email, o que o torna numa oferta diferenciadora no mercado", afirma Miguel Gonçalves, CEO da E-goi.

E dá um exemplo: Uma perfumaria quer fazer um desconto num perfume específico. Com o SMS normal só poderia enviar texto. Mas com o Smart SMS o consumidor poderá ver a imagem do próprio produto ou até mesmo o QRCode ou código de barras para validar imediamente o desconto na loja. O mesmo cliente poderá partilhar o seu Smart SMS nas suas redes sociais tornando o desconto viral aumentando exponencialmente o brand awareness e o potencial de venda do produto. Com base na informação de compra do produto é agendada um novo Smart SMS com um questionário de satisfação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing