Marketing

Às compras no digital

A Publicis e a WPP continuam às compras. E os mais recentes negócios de ambos têm um denominador comum: o digital. O grupo de Maurice Lévy acaba de anunciar a aquisição da sul-africana Lighthouse Digital, enquanto o grupo de Martin Sorrel dá conta da compra, através da JWT, da polaca Lemon Sky.

terça, 25 fevereiro 2014 10:10
Às compras no digital

Criada em 2009, a Lighthouse Digital é a maior agência digital de África, com uma equipa de 30 pessoas e escritórios em Joanesburgo e na Cidade do Cabo. Trabalha com clientes locais e internacionais, nomeadamente com a Microsoft, a Mastercard, a General Motors e o Turismo de África do Sul.

Já a Lemon Sky, que acaba de integrar o portefólio da JWT/WPP, é especializada em marketing digital, com campanhas para marcas como a Nestlé, a Orange, a Tesco e a Leroy Merlin.

Fundada em 2000, emprega cerca de 70 pessoas em Varsóvia e Wroclaw. Terminou o ano de 2013 com receitas (não auditadas) na ordem dos 2,7 milhões de euros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing