×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

O símbolo da mudança

A Reebok acaba de lançar um novo logótipo, passando agora a ser representada pelo símbolo delta. O Reebook Delta Symbol representa uma mudança na estratégia da própria marca, que convida os consumidores a adotarem um estilo de vida mais ativo e desafiante. A Reebok quer com a nova imagem representar um modo de vida.

segunda, 03 março 2014 12:11
O símbolo da mudança

A marca lançou um vídeo onde explica esta mudança, referindo que ao longo do milénio o delta tem sido um símbolo de mudança e transformação. A Reebok pretende com o delta representar a transformação positiva que a prática de exercício físico pode ter na vida das pessoas.

As três partes do delta representam cada uma das mudanças – físicas, mentais e sociais – que acontecem quando as pessoas testam os seus limites e abraçam um novo estilo de vida ativo e desafiante.

No vídeo, a marca afirma ainda que o Delta Reebok não é somente um logótipo, mas sim um símbolo de um modo de vida.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing