×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

Instagram e Omnicom juntos

O Instagram fechou uma parceria, de um ano, com o grupo de comunicação Omnicom. A rede de agências irá investir 100 milhões de dólares (cerca de 72 milhões de euros) para expor as marcas dos clientes nesta rede social.

segunda, 10 março 2014 11:57
Instagram e Omnicom juntos

Os consumidores irão visualizar anúncios, em fotos ou vídeos curtos, das marcas que fazem parte do portfólio da rede Omnicom - Omnicom Media Group, BBDO, DDB, TBWA/Chiat/Day, PHD e OMD.

A parceria foi confirmada pelas duas empresas, contudo não foram revelados os detalhes do acordo.

Os posts das marcas dos clientes do grupo Omnicom serão controlados, de forma a que os utilizadores possam visualizá-los por mais tempo, de acordo com a frequência de acesso e tipo de navegação que fizerem na rede social.

O objetivo é que os anúncios se relacionem de alguma forma com os conteúdos que os utilizadores seguem.

Segundo o site Meio e Mensagem, o Instagram pretende construir parcerias de longo prazo com um número limitado de empresas. O Starcom MediaVest (grupo Publicis) poderá ser o próximo parceiro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing