Marketing

De bicicleta para o Rock in Rio

A EDP e o Rock in Rio vão incentivar o uso de bicicletas e trotinetes para quem vai assistir à edição deste ano do festival, que decorre no final de maio, em Lisboa.

quinta-feira, 20 março 2014 11:43
De bicicleta para o Rock in Rio

Paulo Campos Costa, diretor de marca e comunicação da EDP, e Roberta Medina, do Rock in Rio, anunciaram hoje, em conferência de imprensa, o lançamento do bicicletário EDP.

Trata-se de um espaço com 50 metros quadrados, localizado junto às bilheteiras do Rock in Rio, perto da entrada do recinto.

Para sensibilizar o público para esta campanha será realizado, a 12 de abril, um passeio de bicicletas que contará com o apoio da EDP. Ligará o Marquês de Pombal, onde se situa a sede da empresa, e o Parque da Bela Vista, onde decorre o festival.

A EDP, que este ano patrocina, pela primeira vez, o Rock in Rio Lisboa, vai também lançar uma ação inédita: a substituição das 170 lâmpadas tradicionais de iluminação pública do recinto por lâmpadas economizadoras, de baixo consumo e mais resistentes. Estas lâmpadas reduzem o consumo em oito vezes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing