Marketing

Caça ao tesouro dá bilhetes para o Rock in Rio

O Continente vai lançar um passatempo para oferecer bilhetes para o Rock in Rio. Será uma espécie de caça ao tesouro e vai andar pelas cidades de Lisboa, Braga, Porto, Coimbra e Évora.

sexta-feira, 21 março 2014 12:25
Caça ao tesouro dá bilhetes para o Rock in Rio

A novidade, ainda sem muitos detalhes, foi dada hoje em conferência de imprensa onde estiveram presentes João Seara, diretor de marketing da Sonae MC, e Roberta Medina, do Rock in Rio.

O Continente, pela primeira vez patrocinador oficial do Rock in Rio, associou-se ao evento para alargar a oferta a diferentes áreas e dar aos portugueses momentos de lazer mais baratos.

Os bilhetes para a edição que assinala os 10 anos do Rock in Rio Lisboa estão à venda nos supermercados Continente, com 25 por cento de desconto em cartão.

Cerca de 70 por cento dos bilhetes já vendidos foram adquiridos fora da zona de lisboa. João Seara disse que "este é um sinal muito positivo porque inclui pessoas que não chegavam aos pontos de venda habituais".

Mais uma vez, o cartão Dá Rock está esgotado. E para quem comprou o Kit Natal e o cartão o prazo para escolher o dia do evento foi alargado até 15 de abril.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing