Marketing

Ataque ao Xeidafome no metro de Lisboa

A Danone está a promover hoje e amanhã uma ação de contra-ataque ao Xeidafome, a mascote do novo iogurte da marca, Danio, criado para atenuar os assaltos de fome entre refeições. Trata-se da distribuição de amostras em três estações do metro de Lisboa.

quinta-feira, 27 março 2014 11:48
Ataque ao Xeidafome no metro de Lisboa


Assim, "brigadas Danio" têm 60 mil iogurtes para dar a provar a quem passe pelas estações do Marquês de Pombal, Cais do Sodré e Saldanha.

Nas variedades, Morango 0%, Maracujá 0% e Mirtilo, Danio apresenta-se como uma nova geração de iogurtes com uma textura muito densa, porque tem o dobro da proteína, e baixo em matéria gorda.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing