×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

A sua estratégia de marketing é efetiva?

O LinkedIn disponibiliza a partir de hoje, 27, duas novas ferramentas para ajudar a medir se as estratégias de marketing aplicadas pelas empresas na plataforma são efetivas. A ferramenta Content Marketing Score (CMS) permitirá avaliar se os conteúdos disponibilizados pela marca são efetivos, por sua vez o Trending Content identificará e listará  os tópicos mais populares entre os membros da rede.

quinta-feira, 27 março 2014 12:51
A sua estratégia de marketing é efetiva?

A CMS é uma ferramenta de dados que foi criada para permitir que as marcas possam pedir o quão efetivo é conteúdo disponibilizado pelas empresas no LinkedIn. A ferramenta destina-se especificamente a profissionais de marketing B2B.

A CMS do LinkedIn mede o quão efetivo é o conteúdo de uma marca a envolver o público alvo na plataforma, analisando os vários pontos de contacto, incluindo a página da marca, grupos, atualizações patrocinadas, atualizações de funcionários e mensagens influenciadoras.

As marcas podem então comparar os resultados com as concorrentes, filtrando os resultados por região, idade da empresa, tamanho, função e indústria, para ajudar a avaliar o desempenho das empresas ao longo do tempo.

Simultaneamente, o LinkedIn revelou a ferramenta Trending Content, que identifica e lista os tópicos mais populares entre os membros do LinkedIn. Com esta ferramenta, os marketers poderão perceber os que é necessário melhorar e quais os temas que geram maior envolvimento dos consumidores.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing