Marketing

Um livro, 17 especialistas

Sabe quais os desenvolvimentos mais recentes do marketing? Agora pode sabê-lo com o livro "Os Novos Horizontes do Marketing", editado pela D.Quixote. Destinada a profissionais, docentes e estudantes, esta obra pretende alargar os conhecimentos sobre este sector de atividade.

segunda-feira, 31 março 2014 10:56
Um livro, 17 especialistas

Coordenado por Carlos Melo Brito e Paulo de Lencastre, o livro reúne textos de 17 especialistas portugueses e estrangeiros que abordam temas como o branding, o marketing relacional, assim como o marketing sensorial, tribal e verde, sem esquecer o marketing de redes, internacional, infantil, territorial, serviços públicos, saúde e desportivo.

Esta obra conta, ainda, com os prefácios de personalidades de vários setores de atividade como Alexandre Soares dos Santos (Grupo Jerónimo Martins), António Rios de Amorim (Corticeira Amorim), Artur Santos Silva (BPI), Fernando Gomes (Federação Portuguesa de Futebol) e Sara Lopes da Silva (L'Oréal).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing