Marketing

De olho no buzz no YouTube

"Buzzmonitor YouTube Analytics" é o novo software desenvolvido pela E.Life. Já está disponível em Portugal e permite comparar a interatividade dos consumidores nos canais das marcas na plataforma de vídeos da Google.

quinta-feira, 03 abril 2014 12:39
De olho no buzz no YouTube

A empresa de Inteligência de Mercado e Gestão do Relacionamento nas redes sociais já tinha lançado o Buzzmonitor, que avalia a performance das redes sociais Twitter e Facebook. Agora, é possível analisar também a atividade dos canais no Youtube, através de variáveis como o número de subscrições, visualizações e vídeos postados.

Em comunicado, a empresa diz que esta nova ferramenta é voltada para as marcas que procuram gerir e aperfeiçoar a sua atividade nas redes sociais e compará-la com a dos concorrentes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing