Marketing

Sai a Ford, entra a Nissan

Sai um fabricante automóvel, entra outro: a Nissan é o novo patrocinador principal da Liga dos Campeões da UEFA, sucedendo à Ford, que termina o acordo ao fim de 21 anos.

segunda, 07 abril 2014 11:05
Sai a Ford, entra a Nissan

O patrocínio vigora por quatro épocas, até à de 2017-2018. Segundo a BBC, o negócio vale mais de 45 milhões de libras, mais de 54 milhões de euros.

Comentando o patrocínio o diretor de marketing global, Roel de Vreis, afirmou que a competição será uma plataforma importante para a marca, cujo objetivo é mostrar aos fãs de todo o mundo o fascínio do futebol e dos automóveis Nissan.

A final da Liga dos Campeões que se realiza em Lisboa a 24 de maio será a última patrocinada pela Ford, que se prepara para sair com uma ação de grande impacto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing