Marketing

A Caixa por uma causa social

A Caixa Geral de Depósitos e o Rock in Rio-Lisboa lançaram um desafio às escolas secundárias do país. "Dá mais ao mundo no Rock in Rio-Lisboa" é a iniciativa que propõe aos alunos organizar uma ação de angariação de fundos para apoiar uma causa social.

terça-feira, 08 abril 2014 12:54
A Caixa por uma causa social

Esta iniciativa é coordenada pela Caixa Geral de Depósitos em parceria com o Rock in Rio-Lisboa, SIC Esperança, Sair da Casca e Entrajuda e está inserida no Young VolunTeam e no Projeto Social do Rock in Rio. O objetivo é angariar verbas para a criação ou reforço de salas de estudo em Instituições de Solidariedade Social, para que crianças do 1º ciclo disponham de um espaço para estudar, informa o banco em comunicado.

Os alunos das dez escolas com melhores resultados serão convidados a continuar a ação de angariação de verbas no evento. Os colaboradores da Caixa também podem ajudar nesta angariação, assim como todos o que quiserem contribuir para uma conta solidária.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing