Marketing

O palco é EDP

O palco da rua cenográfica do Rock in Rio de Lisboa terá, pela primeira vez, naming próprio: será o Palco EDP Rock Street, no cumprimento da estratégia da empresa de se afirmar como a "energia oficial da música".

terça-feira, 08 abril 2014 18:00
O palco é EDP



O naming traduz, segundo o diretor de Marca e Comunicação da EDP, Paulo Campos Costa, um reforço da aposta da empresa no evento, depois de já ter tornado a cidade do rock mais eficiente com a troca de 170 lâmpadas de baixo consumo e de ter criado o EDP Bike Park, com paletes recicladas.

Além disso, será um palco maior, com cerca de 13 metros de largura e 3,5 metros de altura, e muito próximo do público. Irá receber espetáculos todos os dias.

Este ano, na 10ª edição do festival, a Rock Street inspira-se na Grã-Bretanha e na Irlanda, à semelhança do que aconteceu no Rio in Rio 2013, no Brasil. Irá, assim, recriar o bairro londrino de Camden Town e o dublinense de Grafton Street. E terá 20 lojas, bares e restaurantes, também à imagem dos pubs daqueles dois países.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing