×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

Última hora: Coelho “descontrolado” em Lisboa

O Fukie Fukie andou à solta nas ruas de Lisboa e apanhou todos os que andavam desprevenidos. Recorde-se que este coelho estava preso, a cumprir pena por atentado ao pudor na via pública. O prisioneiro foi solto pela marca de preservativos Control numa ação de marketing de guerrilha, com o objetivo de alertar para a importância do sexo seguro. A criatividade foi assinada pela agência Baixa 62.

quinta, 10 abril 2014 12:29
Última hora: Coelho “descontrolado” em Lisboa

O primeiro aviso da "fuga" do Fukie Fukie foi dado na página de facebook da marca que alertava que o coelho era "extremamente carente" e que iria "saltar para cima de tudo o que mexesse".

E foi o que aconteceu. O coelho andou em "fuga" pelas ruas de Lisboa e fez várias "vítimas" dos seus impulsos "descontrolados".

Com esta ação de marketing de guerrilha, a Control pretendeu suscitar a curiosidade dos fãs e criar impacto, mas principalmente alertar para a importância do sexo seguro. A marca distribuiu amostras de produto.

A ação que descreveu a aventura deste fugitivo teve início no Facebook, com a fuga do coelho, e culminou com o "ataque" a alguns inocentes, em algumas zonas de Lisboa.

A ação de marketing de guerrilha foi criada e implementada pela agência Baixa 62.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing