Marketing

O rock já tem uma curadora

A Vodafone Portugal é a primeira curadora de um palco do Rock in Rio em 29 anos do evento. O anúncio foi feito hoje em Lisboa pela presidente executiva do festival, Roberta Medina, em conferência de imprensa com a diretora de Marca e Comunicação da operadora, Sara Oliveira.

sexta-feira, 11 abril 2014 12:29
O rock já tem uma curadora

A Vodafone, patrocinadora principal da 6ª edição do festival em Lisboa, dá nome a um dos palcos mas, segundo Roberta Medina, não se trata de simples naming, mas de curadoria. Ao Briefing adiantou depois que esta estreia da Vodafone se deve ao facto de ser uma marca que há muito investe, e profundamente, no território da música. 

Ser curadora implica que foi a Vodafone a escolher o alinhamento do palco, o que fez com direção artística de Álvaro Ramos. Por lá vão passar "os mais recentes talentos da música ova", sendo que em cada dia o palco terá um cabeça de cartaz estrangeiro, uma banda portuguesa e uma outra a escolher através de um casting que arranca hoje.

Para a Vodafone, este palco insere-se na estratégia de inovação que pretende imprimir a sua presença no Rock in Rio, traduzindo o posicionamento da marca na música e nos eventos de engagement. Isto é, explicou a diretora de Marca e Comunicação, ser trend setter e dar oportunidades aos novos.

Esta é a grande novidade da marca no evento, mas não tira lugar aos clássicos, como o best seat e os sofás Vodafone. "Ainda equacionámos mudar drasticamente a nossa presença", comentou Sara Oliveira, logo interrompida por Roberta Medina com o comentário de que, se assim acontecesse, "ia ser uma revolução".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing