×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

Bebidas ao ritmo da natureza

"Em sintonia com o ritmo da natureza", esta é a nova assinatura da gama de bebidas de cereais Nestlé. Além desta mudança, a marca aposta também num re-styling das embalagens da gama, que contempla marcas como a Mokambo, Tofina, Pensal, Bolero e Brasa.

segunda-feira, 14 abril 2014 12:08
Bebidas ao ritmo da natureza

A Nestlé pretende com este re-styling apresentar um design moderno e diferenciador. As novas embalagens representam um investimento de um milhão de euros na modernização da linha de produção da fábrica da Nestlé em Avanca.

Os novos frascos têm um formato mais ergonómico e são de vidro 100% reciclado, o que minimiza o seu impacte ambiental.

Em comunicado, Jorge Santos Silva, responsável pela área de Marketing dos Cafés e Bebidas da Nestlé Portugal, refere que esta nova imagem permitirá aos consumidores distinguir os produtos desta gama no linear.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing